domingo, 24 de junho de 2018

Pela Luz dos Olhos Teus


Pela Luz dos Olhos Teus
(Tom Jobim e Miucha)

(Ela canta)
Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar

Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar
(Ele canta)
Meu amor juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar

Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais la ra ra ra...

Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar
( La ra ri ra ra ra...)
( La ra ri ra ra ra...)
(Os dois cantam)
Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar

Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar

Meu amor juro por Deus








Um comentário:

  1. hahahaha, querida amiga, outro gosto musical excelente!!! Miucha e Tom... Nossa Senhora! Adorei. Quando entro aqui tenho certeza de algo muito bom, temos um gosto muito parecido.
    Um beijo, e um fim de semana muito feliz, tá??? rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...