domingo, 5 de outubro de 2014

A Barca



A Barca 
( Padre Zezinho )

Tu te abeiraste na praia 
Não buscaste nem sábios, nem ricos 
Somente queres que eu te siga.... 
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 
A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu larguei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar 
Tu sabes bem que em meu barco 
Eu não tenho nem ouro nem espadas 
Somente redes e o meu trabalho... 
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 
A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu larguei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar 
Tu minhas mãos solicitas 
Meu cansaço, que a outros descansem 
Amor que almeja seguir amando.. 
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 
A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu larguei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar 
Tu, pescador de outros lagos 
Ânsia eterna de almas que esperam 
Bondoso amigo, assim me chamas... 
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 
A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu larguei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar 
Junto a Ti, buscarei outro mar 
Junto a Ti, buscarei outro mar 
Junto a Ti, buscarei outro mar.

http://youtu.be/9kGUY5HBV3E

7 comentários:

  1. Roselia,que bela musica nos trouxe! Uma poesia essa letra! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que alegria ver esta letra do Pe. Zezinho aqui estampada.
    Lembro com carinho o quanto já a ouvimos e cantamos.
    Grata por este momento que me proporcionaste.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Que alegria ver esta letra do Pe. Zezinho aqui estampada.
    Lembro com carinho o quanto já a ouvimos e cantamos.
    Grata por este momento que me proporcionaste.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Que letra maravilhosa, fui ver o vídeo e adorei !

    Muita paz foi o que senti.

    beijinho minha amiga


    ResponderExcluir
  5. Querida Rosélia
    Cheguei de férias, e tenho andado, aos poucos, a agradecer as visitas recebidas na minha ausência.
    Para não ser injusta com ninguém... faço-o seguindo as datas em que os comentários foram feitos lá na minha «CASA».
    E não tem sido tão rápido quanto eu gostaria... mas tanto quanto é possível.

    Não conhecia este seu blog, de que gostei muito.
    Já me fiz sua seguidora também aqui...

    Dias muito felizes te desejo.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...