domingo, 21 de setembro de 2014

Viva a Primavera!



Olho a rosa na janela,
Sonho um sonho pequenino...
Se eu pudesse ser menino
Eu roubava essa rosa
E ofertava, todo prosa,
À primeira namorada.
E nesse pouco ou quase nada
Eu dizia o meu amor,
O meu amor...

Olho o sol findando lento,
Sonho um sonho de adulto...
Minha voz na voz do vento
Indo em busca do teu vulto.
E o meu verso em pedaços
Só querendo o teu perdão;
Eu me perco nos teus passos
e me encontro na canção...

Ai, amor, eu vou morrer
Buscando o teu amor...
Ai, amor, eu vou morrer
Buscando o teu amor...


http://youtu.be/N_QzwS9qjHQ




Post que ofereço ao meu pai amado que cantava essa música com toda a expressão d'alma... um eterno romântico foi... até o fim...

Feliz Primavera!!!




2 comentários:

  1. Que bonita canción amiga, y que bella foto junto a tu padre.
    Aquí pronto comenzará el otoño, pero tenemos tiempo de verano, hace muchísimo calor.
    Un besito preciosa.

    ResponderExcluir
  2. De fato uma musica maravilhosa! Bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...