quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mãezinha do Céu


Mãezinha do Céu


1.Mãezinha do Céu , eu não sei rezar,
Eu só sei dizer,  quero te amar.
Azul é teu manto , branco é teu véu.
Mãezinha eu quero te ver lá no Céu! 

2. Mãezinha do Céu , Mãe do Criador ,
Jesus é teu Filho , eu também o sou
Azul é teu manto, branco é teu véu.
Mãezinha eu quero te ver lá no céu! 

3. Mãezinha do Céu, mãe do puro amor,
Jesus é teu filho e eu também o sou
Azul é  teu manto, branco é teu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no Céu

4. Mãezinha do Céu, vou te consagrar a minha  inocência
Guarda sem cessar
Azul é  teu manto, branco é teu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no Céu

5. Mãezinha do Céu, em tua proteção
Ó, guarda  meus pais e a todos  meus irmãos,
Azul é  teu manto, branco é teu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no Céu


http://youtu.be/_6NPjT2qfS4

2 comentários:

  1. Adoro essa musica! Ensinava meus alunos tb! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa música marcou muito a mim e meu mais velho.
    Ainda lembro bem dele cantando.
    Saudades
    Xero

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...