terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

2 anos do blog


Pobre velha música!
Não sei por que agrado, 
Enche-se de lágrimas 
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te, 
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora! 
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora. 

(Fernando Pessoa, in "Cancioneiro")

'Amizadear'

É um trunfo que temos
Pois não podemos
Viver sem sermos fraternos
Deus emana em nós
O seu Dom Bondoso
E repartimos com todos
As nossas dores e desgostos
Porém é muito maior a alegria
Que, diariamente,
Dividimos com os semelhantes
E multiplicam-se em nós
As gentilezas fraternas
A não poder mais.
Viva todos os amigos
Que conosco interagem! 
É uma forma alegre 
De ser e viver mais feliz
Blogando cotidianamente...

2 comentários:

  1. Olá Rosélia,
    Parabéns e vida longa ao teu blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Rosélia!
    Vim direto ao blog de música, que é a minha paixão.
    Parabéns pelo aniversário e obrigada pela visita!
    Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...