quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tardes de Domingo


Uma iniciativa alegre da querida Dani Moreno do blog;

Jovens Tardes De

 

Domingo



(Roberto Carlos)

Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Flores e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias...

7 comentários:

  1. Olá Rosélia,
    Depois de passear ouvindo esta canção, eu iria parar num parque, sentar num balanço e terminar de ouvi-la.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah que música gostosa de se ouvir. Caminhando, passeando... Ótima escolha. Curti.
    Também tô participando da BC.

    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Bem nostálgica essa música, eu concordo a ideia de Luciene, ela é perfeita para ficar no parque relembrando os bons momentos. Beijos Rosélia.

    ResponderExcluir
  4. Essa música atrai tranquilidade, boas lembranças.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda essa musica!Boa lembrança!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosélia!
    Adoro esta música do Roberto,
    mas gostaria de caminhar ouvindo-a na voz
    do Caetano Veloso, tudo bem?
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  7. Belíssima música. Amiga venho agradecer os seus parabéns.
    Muito obrigada.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...