quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marcando Época: Minha Adolescência

Um a iniciativa da querida Dani do blog:

http://www.danimoreno.com.br/


A Pobreza

Leno e Lilian

Todo mundo tem um amor na vida
E por ele tudo é capaz
Eu tenho uma paixão que é proibida
Só porque sou pobre demais
A garota que eu adoro por quem tanto choro
Não pode me ver
Nunca soube o que é tristeza vive na riqueza
Sem poder viver
Nosso amor é tão bonito mais seus pais não querem
Nossa união
Pensam que a pobreza é lixo e que rapaz pobre
Não tem coração

http://youtu.be/aTXejomgF50


9 comentários:

  1. Eu gosto dessa música... Lembra minha mãe! Ela curtiu tanto a Jovem Guarda...sempre contava (e conta) como era, as músicas que ouvia , seus ídolos...
    Também tô participando da BC. Escolhi 4 canções.
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Aline por incrível que pareça, essa música também lembra minha mãe... eu era criança ainda e me lembro dela cantarolando.
    Bem legal!!

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Lembra meu pai rsrs. Own, essa letra é tao profunda, né? Às vezes o pobre do rapaz tem tanto amor, mas nao tem condiçoes de sustentar uma familia, muita judiaçao.

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musicas-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  4. Ai Roselia, essa eu já ouvi! Reviver as coisas que marcaram nossa vida é tão bom, não é? Passei o dia todo pensando nas músicas que havia postado e nas minhas amigas! Adorei sua participação e a foto! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosélia,
    Eu nunca tinha ouvido essa música, mas fiquei encantada com a melodia e a letra.
    Bjs.
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Mais uma que lembra da mãe... Minha mãe é de 1944, então a juventude dela foi nos anos 60...E assim ela trouxe muitas coisas para minha bagagem musical desta época...Eu lembrei desta canção quando a escutei, e tinham outras contemporâneas que também tratavam de tristezas e decepções de amores juvenis! Muito bacana! Esta música faz parte de lembranças coletivas, rssrsrs! bjks e adorei!
    www.mamytri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa música lembra minha infância. Lembro da minha mãe e da minha avó na cozinha cantando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe é fã da Jovem Guarda e sempre cantou as música de Leno e Lilian, adorei a foto!
    Beijinho
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a música, mas achei a letra interessante. Ele não pode ter ao seu lado o amor de sua vida porque e pobre. Que triste.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...