quarta-feira, 24 de julho de 2013

Deus e eu no sertão

Uma iniciativa alegre da querida Etienne do blog:

Deus E Eu No Sertão

Victor e Leo

Nunca vi ninguém
Viver tão feliz
Como eu no sertão
Perto de uma mata
E de um ribeirão
Deus e eu no sertão
Casa simplesinha
Rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir
Deus e eu no sertão
Das horas não sei
Mas vejo o clarão
Lá vou eu cuidar do chão
Trabalho cantando
A terra é a inspiração
Deus e eu no sertão
Não há solidão
Tem festa lá na vila
Depois da missa vou
Ver minha menina
De volta pra casa
Queima a lenha no fogão
E junto ao som da mata
Vou eu e um violão
Deus e eu no sertão

http://youtu.be/HYcKbgl6-fo





14 comentários:

  1. Dizem que quem canta os males espanta,e acredito nisso tb!Linda musica que escolheu!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda! Canto também para espantar o mal!! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Rosélia
    muito linda essa música, e que Paz nos traz
    adorei seu tema, estou mais alegre agora.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Rosélia, sua sensibilidade para as letras é muito grande. Bela participação. Te recomendo o blog www.milaramos.com Ela é minha mãe. Minha mãe poeta. Ela escreve coisas lindas, voce vai gostar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Simplicidade, Deus, sertão...
    Linda, linda música!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Roselia,
    Gosto muito desta canção, tem uma letra linda e é bem interpretada pela dupla.
    Qd a música invade nossa alma, não tem como o mal permanecer!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. A música sempre embala a alma e alegra o dia,Rô, mesmo que em tom desafinado, srsrsrs
    Achei linda a letra desta música.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Hey, Rosélia! Que lindo este post. Adorei a letra e fui lá ouvir a canção... tão agradável! Traz calma. Obrigada por compartilhar. Viva o sertão! Muito obrigada pela participação. (Aviso quando a votação estiver disponivel!) Bjs. Boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosélia!

    A simplicidade é aconchegante, não é? Faz bem pro coração e transforma tudo ao redor.

    Amei!

    Beijos!!

    Selma

    ResponderExcluir
  10. OI ROSÉLIA ESTAMOS EM SINTONIA POSTEI TAMBÉM A SAUDADE QUE EU TENHO DA ROÇA.BJS!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosélia:
    Sou fã do Victor e Léo, e essa é uma das canções mais bonitas da dupla.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Deus, o sertão, calor do fogo a simplicidade e a sensibilidade nas vozes harmoniosas de Victor e Leo.Lindo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Hey, Rosélia! Passando pra informar que a votação está aberta lá no post da BC. Um ótimo final de semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Hey, Rosélia! Sobre a votação, descobri que, infelizmente, o voto pode ser dado apenas uma vez. Para votar, é preciso clicar no ícone da estrelinha. Obrigada. Um ótimo domingo pra você! Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...