segunda-feira, 3 de junho de 2013

O orvalho vem caindo


Imagem Presente da amiga 

Karla do blog:


O Orvalho Vem Caindo

Noel Rosa




O orvalho vem caindo, vai molhar o meu chapéu


e também vão sumindo, as estrelas lá do céu


Tenho passado tão mal


A minha cama é uma folha de jornal


O orvalho vem caindo, vai molhar o meu chapéu


e também vão sumindo, as estrelas lá do céu


Tenho passado tão mal


A minha cama é uma folha de jornal


Meu cortinado é um vasto céu de anil


E o meu despertador é o guarda civil


(Que o dinheiro ainda não viu!)


O orvalho vem caindo, vai molhar o meu chapéu


e também vão sumindo, as estrelas lá do céu


Tenho passado tão mal


A minha cama é uma folha de jornal


A minha terra dá banana e aipim


Meu trabalho é achar quem descasque por mim


(Vivo triste mesmo assim!)


O orvalho vem caindo, vai molhar o meu chapéu


e também vão sumindo, as estrelas lá do céu


Tenho passado tão mal


A minha cama é uma folha de jornal


A minha sopa não tem osso e nem tem sal


Se um dia passo bem, dois e três passo mal


(Isso é muito natural!)


Um comentário:

  1. Ah, Ro, que lindeza.
    Uma delicadeza da sua parte, viu?
    Lindo o orvalho de Noel.
    Tudo de bom sempre.
    Xeros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...