quinta-feira, 13 de junho de 2013

Além do arco íris



Uma iniciativa feliz da querida Dani...








Além Do Arco-Íris
Benito Di Paula

Vou buscar
Além do arco-íris
Um canto azul de paz
Pro meu amor

Um lugar
Onde existe luz
Da cor do meu amor
Do meu amor

Uma estrela brilhante
Uma estrada de sonhos
Nós dois, a caminhar

Quero ver, além do arco-íris
Seu corpo, seu sorriso
Compor meu universo

Quero abrir
Meus braços entre as flores
E contemplar você, mulher amor

Uma estrela brilhante
Uma estrada de sonhos
Nós dois, a caminhar

http://youtu.be/h5CbV0mfSS0

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga, essa música do Benito Di Paula é mt tocante! Belos versos! =)
    Obrigada minha amiga por td carinho comigo e com o meu blog, vc é mt querida e especial!
    Bjssss, fique com Deus!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,quanto tempo não ouço Benito de Paula!Uma canção linda com poesia mais ainda!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Quanto tempo...
    Adoro Benito Di Paula, é linda.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Uma musica poema cheia de cumplicidade numa beleza infinita.
    Adorei relembrar o bom Benito do qual tem um bom arquivo.
    Legal Rosélia.
    Abraços.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que versos mais tão lindos, Rosélia!
    Eu adorei a sua escolha tb!

    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Adoro as músicas de antigamente, de sucesso do Benito, meu pai tinha uma fita k7 na época e ouvia no toca-fita do VW Passat dele, lá por 76/77, hoje ainda ouço Benito, e também por poder me recordar dele, o meu pai.
    Visitando e comentando em teus blogs, mas o firefox anda lento demais.
    Beijos e um ótimo final de semana, com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...