quarta-feira, 22 de maio de 2013

Música que marcou um tempo

http://edeetienne.blogspot.com.br/


Menina Veneno


(Ritchie)


Meia noite no meu quarto

Ela vai subir

Ouço passos na escada

Vejo a porta abrir

Um abajur cor de carne

Um lençol azul

Cortinas de seda

O seu corpo nú...

Menina Veneno

O mundo é pequeno

Demais prá nós dois

Em toda cama que eu durmo

Só dá você, só dá você

Só dá você!

Yeh! Yeh! Yeh! Yeh!...

Seus olhos verdes

No espelho

Brilham para mim

Seu corpo inteiro

É um prazer

Do princípio ao sim...

Sozinho no meu quarto

Eu acordo sem você

Fico falando pr'as paredes

Até anoitecer...

Menina Veneno

Você tem um jeito

Sereno de ser

E toda noite

No meu quarto

Vem me entorpecer

Me entorpecer!

Me entorpecer!

Yeh! Yeh! Yeh! Yeh!...

Menina Veneno

O mundo é pequeno

Demais prá nós dois

7 comentários:

  1. Cresci ouvindo essa música, nossa que delícia, traz muuuitas recordações, relmente marcou um tempo! Ótima escolha! Adorei!

    Beijos,

    Jeise

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosélia! Eu me lembro muito bem desta música e do Ritchie. Você disse que lembra de alguém que já se foi... espero que seja uma lembrança que conforte o seu coração. Muito obrigada pela participação. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda está música, mas cadê o fato marcante.rs.rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Q boa lembrança me traz esta música. Dos tempos de adolescente, plena época de transição política, com a chamada Abertura. Esta e outras canções, como por exemplo da Rita Lee, eram consideradas um tanto transgressoras. Parabéns pela escolha!
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Rosélia, a vida é cheia de coincidências, ontem um parceiro postou um trecho desta música no Twitter. Aliás, só agora percebi aqui na lateral que também tem Twitter, vou lhe adicionar por lá.

    ResponderExcluir
  6. Ah! Também ouvi muito esta música.
    Agradável encontrá-la aqui! Bj

    ResponderExcluir
  7. Noooossaaaaa, essa música fez parte de uma fase de minha vida, que coincidência vê-la aqui.
    Tive um namorado que, quando estávamos juntos e essa música tocava, dizia: essa menina veneno é você...rs.

    Beijos querida Rosélia.
    Parabéns pela participação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...