quinta-feira, 4 de abril de 2013

Anunciação




Uma iniciativa alegre da querida Dani Moreno do blog:




Música para cantar no banheiro é o tema de hoje...


Anunciação
Alceu Valença

Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...(2x)

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!...

Na bruma leve das paixões
Que vem de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!...

http://youtu.be/PrdBUorYboU



10 comentários:

  1. Olá,
    Adoro esta canção do Alceu Valença. Boa dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Assim como a Luciene, também adoro esta canção. A letra é linda, a melodia gostosa de se ouvir...muito bonita mesmo! Foi um prazer ouvir essas canções...:-)

    Quero aproveitar para lhe convidar para participar da BC de Imagens que farei dia 15 de abril em meu blog...logo, logo divulgarei o tema!

    Beijo grande!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro essa música!!
    Tá na minha play list de MPB!!!!
    Dorei sua escolha!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  4. Musica ótima pra cantar no chuveiro! Vou testar tb!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. Linda escolha!!!! Aliás..Tu vens, tu vens? Nosso encontro vai sair amiga?
    Adoro cantar, cheguei a cantar 3 anos num coral, e amo karaokê!
    Sempre fui a maior cantora de banheiro mas o maridão acabou com a "minha carreira de cantora de chuveiro"!rsrsrs
    bjs
    Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    e http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. oi Roselia adoro essa música gosto dessa parte "na bruma leve das paixões que vem de dentro..."muito linda!

    ResponderExcluir
  7. essa música é linda! Adorei tua escolha!!

    beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa música, mas confesso que de tanto ouvir a Ellen Oléria cantar eu acabei enjoando um pouco.

    Excelente escolha!

    ResponderExcluir
  9. Essa música é linda mesmo e quando a gente começa a cantar não esquece mais, agora fiquei com ela na cabeça, kkkkkkk, bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Passando rapidinho pra cantarolar com vc...rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...