segunda-feira, 18 de março de 2013

Voa...



http://youtu.be/sU8b3d1P5mw



IVO PESSOA- UMA VEZ MAIS


Vôa minha ave, Vôa sem parar
Viaja prá longe, Te encontrarei em algum lugar...
Permaneço em ti como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores...
Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás e eu do brando sono
Hei de acordar para os teus olhos
Ver uma vez mais...
Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais
Mas você partiu sem mim, e sei que está em algum jardim
Entre as flores...


Cantar sem esperança é "quase" cantar...
Mensagem que trouxe da Missa de hoje...


Ofereço ao meu netinho amado que gosta de cantar para mim...
Como também ao meu filho mais velho que está aniversariando...

2 comentários:

  1. Obrigada por seu testemunho no Projetando Pessoas no dia de hj.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...