segunda-feira, 11 de março de 2013

Seu Amor ainda é tudo


Seu Amor Ainda é Tudo
(João Mineiro e Marciano)

Muito prazer em revê-la
Você está bonita
Muito elegante, mais jovem
Tão cheia de vida...

Eu ainda falo de flores
E declamo seu nome
Mesmo meus dedos me traem
E disco seu telefone...

É minha cara, eu mudei minha cara
Mas por dentro eu não mudo
O sentimento não pára
A doença não sára
Seu amor ainda é tudo, tudo...

Daquele momento até hoje esperei
Você
Daquele maldito momento até hoje
Só você...

Eu sei que o culpado de não ter você
Sou eu
E esse medo terrível de amar outra vez
É meu...

Sei não devia dizer
Disse: perdoa
Bem que eu queria encontrar
E sorrir numa boa...

Mas convenhamos a vida nos faz
Tão pequenos
Nos preparamos prá muito
E choramos por menos...

É minha cara, eu mudei minha cara
Mas por dentro eu não mudo
O sentimento não pára
A doença não sára
Seu amor ainda é tudo, tudo...

Daquele momento até hoje esperei
Você
Daquele maldito momento até hoje
Só você...

Eu sei que o culpado de não ter você
Sou eu
E esse medo terrível de amar outra vez
É meu...

http://youtu.be/y55ez96lX5U


Um comentário:

  1. Huuuuum... que letra bonita! Eu nunca tinha prestado atenção nessa música! Está sendo bom só conseguir comentar aqui pois assim estou recordando músicas que tinham se perdido na minha memória! Passei no "viagem", gente... quem é aquela "madame"? Toda produzida para o jantar com o comandante... Te mete! rs...rs...rs... Bjks Tetê *Ü*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...