quinta-feira, 28 de março de 2013

Rosas Vermelhas


Uma iniciativa da querida Dani Moreno do blog:
http://www.danimoreno.com.br/



Uma vizinha me disse, com lágrimas nos olhos, que lembra do seu marido com essa música (ela já é viúva)...

Rosas vermelhas para uma dama triste

Carlos Gonzaga

Eu vou mandar
Rosas para alguém triste
Mensageiro leve-as por favor
Domingo nós brigamos
Não sei por que
Não telefonou, nem me chamou
E assim se recebeu rosas
Não será triste
A garota que tem meu amor
E eu mandarei buscar
Orquídeas e um buquê
E então com ela irei casar.





5 comentários:

  1. Linda música.

    Poderia votar no Sweet of Cherry nesse blog, por favor!
    perfectexplosionn.blogspot.com.br

    Desde já agradeço
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q existia uma versão para a música Red Roses For A Blue Lady.
    Um beiinho pra ti e sua vizinha.

    ResponderExcluir
  3. que linda a música e triste....
    Dá um abraço forte na sua vizinha, um carinho amigo é muito importante nestas horas.
    Bjs da Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa música.
    Escolha sentimental essa.

    Um bjo pra vc e outro pra vizinha! :*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosélia!
    Bonito o amor e a saudade de sua vizinha. Um beijo pra ela
    e beijins procê,
    Dea

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...