quarta-feira, 20 de março de 2013

Meus sons preferidos



http://edeetienne.blogspot.com.br/

Alguns sons meus

Gosto do mar (som de relaxamento interior e exterior)

Da chuva fina (da minha janela vejo a chuva e escuto o meu interior dizendo: sou feliz!!!)


Do silêncio do Mosteiro (som da serenidade)

De sentar-me à beira de um riacho (som da paz)

De céu estrelado (os grilos vêm sonorizar o ambiente)


De ouvir música suave


De ouvir pessoas que abrem o coração


De ler e escrever ( o som da mente aberta)


E de muitos sons a   mais...

Viva o Criador de tantas belezas na sua Criação e Criaturas!!!

6 comentários:

  1. Poder ouvir é mágico! Tantos sons maravilhosos! Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosélia! Tão tranquilo o seu post... "Pessoas que abrem o coração" , gostei tanto! E do "som da mente aberta"... e dos grilos! Obrigada por participar. Tenha uma boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE ROSÉLIA TEMOS SONS EM COMUM RSRSRS,VOCÊ MORA EM FRENTE ÃO MAR?SABIA QUE É MEU SONHO DE CONSUMO,QUEM SABE UM DIA,EU REALIZO ESSE SONHO,DE ACORDAR ABRIR A JANELA DE CASA E ESTAR DE FRENTE PRO MARZÃO DE MEU DEUS!BEIJINHO

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O som do mar ajuda mesmo a reflexão sobre a inconstância da natureza humana.
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Vim matar as saudades desse queridinho que, quando nenhum de seus blogs abria pra mim foi minha âncora, e me deparo com esse post lindérrimo! Música para o coração e para a alma! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosélia! Como vai? Você tem participado da BC! Vim avisar que a Blogagem Coletiva da quarta-feira foi cancelada - e o tema também. Vou ficar fora do ar por uns dias... Uma ótima semana pra você! Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...