domingo, 10 de março de 2013

Eu tenho um sonho



http://youtu.be/3K3X9CriicE


Eu Tenho Um Sonho

Eu tenho um sonho,
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer coisa
Se você vê maravilhas
Em um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro,
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho,
Uma fantasia,
Que me ajuda atravessar a
Realidade
E o meu destino
Faz valer a pena,
Enquanto me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

2 comentários:

  1. Querida,
    Todos nós temos que ter sonhos. É o que nos impulsiona nesta vida. Quando pararmos de sonhar, provavelmente é porque não queremos mais viver!
    Adorei seu blog!
    Um ótimo final de domingo e uma ótima semana!
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô! Essa música é linda! Eu amo Abba, minha mãe brigava que eu não ouvia outra coisa, mas não tem igual, né? Li seu post da Segunda Colorida e você tocou num ponto super atual: medo! Se não cuidarmos, ele nos paraliza! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...