terça-feira, 6 de novembro de 2012

A noite do meu bem




Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier 
Para enfeitar a noite do meu bem 
Hoje eu quero paz de criança dormindo 

E o abandono de flores se abrindo 
Para enfeitar a noite do meu bem 
Quero a alegria de um barco voltando 
Quero ternura de mãos se encontrando 

Para enfeitar a noite do meu bem
Ah ! Eu quero amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo 
Para enfeitar a noite do meu bem 

Quero a alegria de um barco voltando 
Quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem 

Ah ! Como esse bem demorou a chegar 
Eu já nem sei se terei no olhar 
Toda a ternura que eu quero te dar
(Maíza)

Um comentário:

  1. Rosélia,
    Essa música é simplesmente lindíssima!Muito bom ouvir de novo.. Gr. Bjoo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...