quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Temas das 7 novelas preferidas minhas...


Uma inciativa do Blog amigo:
http://www.cafeentreamigos.com/

O desafio hoje é fazer uma postagem sobre 7 novelas preferidas...Nunca   gostei muito de novelas (preferi sempre a leitura e escrita) e nunca fui dada a tal fato mas confesso que novelas de época me atraem... pois  têm um significado ligado à literatura mais clássica...
Optei por essas com a ajuda do meu filho mais velho que também é seletivo nesse campo...

1- Sinhá Moça:




2- Escrava Isaura:





3- Gabriela:




4- As pupilas do Senhor Reitor:







5- D. Beija:






6- Paraíso:



7- Esperança:






Termino a postagem com muita esperança de dias melhores para todos os que por aqui passamos...
Sempre contando com a ajuda de Deus em todos os níveis do nosso viver...


Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança. 
(1 Ts 4,13)


Meu blog está em festa:
http://www.idade-espiritual.com.br/2012/08/serie-comemorativa-xviii-o-que-e-para.html

10 comentários:

  1. Algumas que citou ainda não vi, mas já me disseram serem ótimas novelas, gostei demais dos videos.

    ResponderExcluir
  2. Orimas novelas só não vi muito a Dona beija, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  3. As Pupilas do Senhor Reitor foi belíssima, pena Silvio Santo não ter continuado a reprise. Parabéns pela lista.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas novelas As pupilas do Senhor reitor foi lina mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei das Pupilas do senhor reitor gostava da musica tbm, seu post ficou sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem escolhidas, novelas que vi e gostei muito, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Relação nota mil vi todas e adorei de vdd.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua lista, com certeza foram novelas inesquecíveis!

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Eu não vi todas que você escolheu. Mas com certeza deixaram lindas marcas. As que eu assisti foram simplesmente divinas. Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Não sou de ver novela mas para mim a mais marcante foi Pantanal.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...