sábado, 4 de agosto de 2012

Ressuscita-me!!!







Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder


Meu blog está em festa:
http://www.idade-espiritual.com.br/2012/08/serie-comemorativa-v-o-que-e-para-voce.html

3 comentários:

  1. Olá bom dia!
    Vim agradecer sua carinhosa visita e encontrei este blog maravilhoso..
    Nossa! Quantas recordações essas músicas me trouxeram.
    Obrigada querida, que a paz e a luz estejam sempre presente em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. que lindo, ele ressucitou-me e ainda continua a caminhar comigo. grande abraço fica com Deus lamarque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...