quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Despedida






Despedida
Roberto Carlos

Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de você
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
mas agora adeus...


Meu Blog está em festa:
http://www.idade-espiritual.com.br/2012/08/serie-comemorativa-ix-o-que-e-para-voce.html




3 comentários:

  1. Minha preciosa amo sua presença no meu blog, e olha eu aqui já te seguindo por mais este blog.
    Te espero aqui, viu?
    Um cheiro.
    Eu Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo por todos os meus blogs, te esperando também nos meus blogs.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  3. A boa musica as vezes é um refrigério para a alma, muito linda!

    Um belo fim de semana querida beijo grande e paz no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...