quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hoje comemoro o Dom da Vida!!! - Hino ao Amor









Você já experimentou comparar pessoas com músicas?
Elas entram na vida da gente e deixam sinais.
 Como a sonoridade do vento ao final da tarde, como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
 Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar.
Procure escutar! 
Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, interpretadas.
 Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas.
 Para tocarem nossas vidas com a magia de serem músicas e de poderem alçar todos os vôos, de vibrar com as notas...
Pessoas com quem você convive ou buscam mesmo que não estejam nas paradas de sucesso...
 Pessoas que toquem apenas o seu coração!

Se o azul do céu escurecer 
E a alegria na terra fenecer
Não importa, querido, viverei do nosso amor
Se tu és o sol dos dias meus
Se os meus beijos sempre foram teus
Não importa, querido o amargor das dores desta vida
Um punhado de estrelas no infinito irei buscar
E aos teus pés esparramar
Não importa os amigos, risos, crenças e castigos
Quero apenas te adorar
Se o destino então nos separar
Se distante a morte te encontrar
Não importa, querido, porque morrerei também 
Quando enfim a vida terminar
E dos sonhos nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará no céu eu te encontrar 


Estou em festa com meu outro Blog:
http://www.idade-espiritual.com.br/2012/08/serie-comemorativa-o-que-e-para-voce.html#comment-form 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...