quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tu És A Verdade Jesus


Tu És A Verdade Jesus

ROBERTO CARLOS


Tanta coisa em minha vida eu conheci

E com a vida tanta coisa eu aprendi

Hoje eu sei mais do que antes

E eu creio em tudo o que vem de ti

Te creio, te peço, Jesus

Te falo nas preces, Jesus

Te apresses, não tardes, Jesus

Tu és verdade, Jesus

Vou seguindo o meu caminho sem parar

Mas eu paro muitas vezes pra pensar

E pensando no que um dia você disse

Continuo a caminhar

Te creio, te peço, Jesus

Te falo nas preces, Jesus

Te apresses, não tardes, Jesus

Tu és verdade, Jesus

Te creio, te peço, Jesus

Te falo nas preces, Jesus

Te apresses, não tardes, Jesus

Tu és verdade, Jesus

Tanto amor eu trago no meu coração

E os meus passos caminhando em frente vão

Sei que tenho que seguir

E eu estou seguindo

Segurando a sua mão

Te creio, te peço, Jesus

Te falo nas preces, Jesus

Te apresses, não tardes, Jesus

Tu és verdade, Jesus

Te creio, te peço, Jesus

Te falo nas preces, Jesus

Te apresses, não tardes, Jesus

Tu és verdade, Jesus





2 comentários:

  1. Minha titia Lolo, a mana da mamãe, audora o Roberto Carlos.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Lethy
    Eu audorava... agora aprecio muito e certas músicas... são fases da nossa vida...
    Bjau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...