sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pela Luz Dos Olhos Teus









Pela Luz dos Olhos Teus

(Tom Jobim e Miucha)


(Ela canta)

Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é meu Deus

Que frio que me dá o encontro desse olhar


Mas se a luz dos olhos teus

Resiste aos olhos meus

Só pra me provocar


Meu amor juro por Deus

Me sinto incendiar

(Ele canta)

Meu amor juro por Deus

Que a luz dos olhos meus

Já não pode esperar


Quero a luz dos olhos meus

Na luz dos olhos teus

Sem mais la ra ra ra...


Pela luz dos olhos teus

Eu acho meu amor que só se pode achar

Que a luz dos olhos meus precisa se casar

( La ra ri ra ra ra...)

( La ra ri ra ra ra...)

(Os dois cantam)

Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é meu Deus

Que frio que me dá o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus

Resiste aos olhos meus

Só pra me provocar


Meu amor juro por Deus

Me sinto incendiar


Meu amor juro por Deus







2 comentários:

  1. Rosélia linda esta musica,
    parabens pela escolha.
    Amiga muito grata pelo destaque aqui também,fiquei sensibilizada....
    Estou levando o selinho ....
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Selma
    Vc tem razão!!!
    Vc merece o meu destaque já que me destacou... gentileza gerando gentileza!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...