sábado, 11 de fevereiro de 2012

Epitáfio


Epitáfio

Titãs

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado

A vida como ela é

A cada um cabe alegrias

E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr...

4 comentários:

  1. Oi Rô! Essa letra é de uma enorme sabedoria, né? Fui ver a anterior, eu não conhecia aquela música do Roberto Carlos... Já coloquei as novidades da semana no Avaliando a Vida! Bjks Tetê - Hoje chove!

    ResponderExcluir
  2. Uma escolha maravilhosa, amiga!!!!
    Eu sempre me emociono com essa música.
    Como podes ver, estou atrasadadíssima com a leitura dos meus e-mails, mas leio todos e retribuo. Às vezes, demoro, mas chego lá. rs
    Um excelente domingo pra ti!
    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô! Acabei de atualizar o Avaliando a Vida! Na quinta, se eu for com minha mãe no Green Fruti, vou tomar suco de melancia! Tava bom demais! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Meninas
    Que bom vcs vêm sempre!!!
    Me dão ânimo!!!
    Obrigada...
    Bjs musicais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...