sábado, 4 de fevereiro de 2012

AS ROSAS NÃO FALAM




AS ROSAS NÃO FALAM

(Cartola)

Bate outra vez,
Com esperança o meu coração.
Pois já vai terminando o verão, enfim.
Volto ao jardim,
Na certeza que devo chorar,
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim.
Queixo-me às rosas, mas que bobagem.
As rosas não falam,
Simplesmente as rosas exalam,
O perfume que roubam de ti, ai!
Devias vir,
Para ver os meus olhos tristonhos,
E quem sabe sonhavas meu sonho,
Por fim.


Boa música faz bem ao coração!!!

Beijos de paz e esperança


4 comentários:

  1. Oi Rô! Estou seguindo esse novo com o perfil do Avaliando a Vida! Essa música tem tudo a ver com o momento! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Tem tudo a ver sim... e o "sem neuras", idem... rsrsrs...
      Bjm de paz e esperança

      Excluir
  2. Oba, mais um! Parabéns, amiga!!!!!
    Uma linda música!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Soninha
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    O seu é lindo também!!!
    Bjm de paz e musical

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...